Na noite de sexta-feira, 1º de setembro, um homem de 33 anos foi baleado duas vezes na cabeça em Tapiratiba, São Paulo, enquanto estava com seu filho de apenas 3 anos. O incidente ocorreu na Avenida Francisco Gomes, no Jardim Urbano Brocchi, e os autores do crime fugiram do local. A criança não foi ferida durante a ação.
A vítima, cuja identidade não foi divulgada, foi socorrida e está internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Mogi Mirim. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia Seccional de Casa Branca.
A companheira da vítima relatou que a família estava chegando em casa quando foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta. Durante a abordagem, um dos criminosos iniciou uma briga com o homem, que caiu no chão, momento em que o outro atirador disparou três vezes, atingindo a vítima duas vezes. A mulher ainda revelou que o atirador já havia tentado matar seu companheiro há dois anos, devido a uma dívida relacionada a drogas. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local.