Um homem de 27 anos, identificado pelas iniciais D.T.C. e conhecido como ‘Limãozinho’, foi preso em flagrante na noite de domingo (17) em Rorainópolis, Roraima. A prisão ocorreu durante uma ação integrada da Polícia Civil de Roraima (PCRR), Polícia Militar (PMRR), Inteligência da Polícia Penal da Sejuc e Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco). Ele é acusado de roubo à mão armada em um comércio local, onde teria levado cerca de R$ 400 e dois celulares, além de ser autuado por tráfico de drogas.
O crime aconteceu por volta das 12h48 do mesmo dia, quando o suspeito, armado com um revólver calibre 38, rendeu funcionários do estabelecimento. As imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para a identificação do autor. O delegado Rick da Silva e Silva informou que as diligências começaram imediatamente após o registro do boletim de ocorrência, levando à localização do homem no bairro Vila Nova Colina, por volta das 22h.
Durante a abordagem, foram apreendidos 21 invólucros de pasta base de cocaína e os celulares roubados. O suspeito confessou o roubo e admitiu o tráfico, revelando que a arma utilizada estava com um comparsa ainda não identificado. Ele também é investigado por outros crimes semelhantes e confirmou sua ligação a uma facção criminosa. O homem foi autuado em flagrante por roubo e tráfico de drogas e apresentado nesta segunda-feira (18).