Thierry Lima da Silva, de 24 anos, foi preso na segunda-feira (25) em Ilhéus, Bahia, após confessar ter assassinado duas professoras e a filha de uma delas. O crime ocorreu na Praia dos Milionários no dia 15 de agosto, quando Alexsandra Suzart, Maria Helena Bastos e Mariana Bastos foram mortas a facadas enquanto passeavam com o cachorro. Os corpos das vítimas foram encontrados no dia seguinte em uma área de vegetação próxima à praia.
As investigações revelaram que Thierry também é suspeito de ter assassinado seu companheiro, Lucas dos Santos Nascimento, após uma briga conjugal. Lucas foi internado no Hospital Costa do Cacau com sinais de politraumatismo em 7 de agosto e faleceu no dia 21 do mesmo mês. A Polícia Civil da Bahia está conduzindo a investigação do triplo homicídio através do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, e uma força-tarefa foi criada para esclarecer o caso.
Além do triplo homicídio, Thierry Lima é investigado por possíveis envolvimentos em crimes relacionados ao tráfico de drogas. Nos últimos dias, quatro pessoas foram interrogadas e encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica para exames periciais. O caso gerou grande repercussão na comunidade local e levanta questões sobre segurança e violência na região.