Na noite de terça-feira, 19 de agosto, um homem de 22 anos arrastou sua ex-namorada pelos cabelos em um posto de combustíveis localizado na Avenida Comendador Alexandrino Garcia, no Bairro Marta Helena, em Uberlândia, Minas Gerais. Armado com uma faca, o agressor também roubou o celular da vítima antes de fugir do local. A Polícia Militar (PM) informou que a jovem, que trabalha como frentista, recebeu atendimento médico após o incidente, mas não foram divulgados detalhes sobre possíveis ferimentos.
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que a mulher tentou se afastar ao perceber a chegada do ex-namorado, mas foi alcançada e arrastada até o carro dele. A PM localizou o veículo usado pelo agressor no Bairro Brasil, a poucos quilômetros do local do crime. Um jovem que ajudou o suspeito na fuga foi detido e autuado por favorecimento pessoal, mas liberado após assinar um termo de compromisso para comparecer à Justiça.
O caso foi registrado como roubo consumado e violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha. A faca utilizada no crime foi apreendida, mas o celular da vítima ainda não foi recuperado. A Polícia Civil foi contatada para mais informações sobre a investigação, mas não houve retorno até a última atualização da reportagem.