O goleiro Sven Ulreich, do Bayern de Munique, revelou nesta sexta-feira (20) a trágica morte de seu filho, Len, de seis anos, que faleceu em junho após lutar contra uma doença grave. A informação foi compartilhada pelo atleta em uma postagem nas redes sociais, onde expressou sua profunda tristeza e o momento difícil que sua família está enfrentando.
Na mensagem, Ulreich e sua esposa, Lisa, pediram respeito à privacidade da família durante este período de luto. "A decisão de tornar isso público agora é incrivelmente difícil. Entretanto, é um passo importante para nós, como família, para criar clareza no nosso ambiente e também para o olhar público", afirmou o goleiro.
Ulreich, que está no Bayern de Munique desde 2015, já disputou 103 partidas pelo clube e conquistou 20 títulos. Recentemente, a diretoria do Bayern anunciou a renovação de seu contrato até junho de 2026, destacando a importância do jogador para a equipe. O goleiro pediu que as pessoas se abstenham de fazer mais perguntas ou declarações sobre sua situação familiar.