Ana Paula Abreu Carneiro, uma fonoaudióloga de 33 anos, foi encontrada morta em sua casa em Sinop, Mato Grosso, no último domingo (24). Quatro dias antes de sua morte, ela fez uma declaração nas redes sociais para seu marido, Lucas França Rodrigues, de 22 anos, que agora é o principal suspeito do crime e foi preso em flagrante. Na mensagem, Ana expressou seu amor e compromisso com Lucas, descrevendo-o como “o amor da minha vida”.
Após o assassinato, Lucas publicou uma frase enigmática em suas redes sociais: “Tudo já está bem”. A Polícia Militar encontrou Lucas em surto psicótico dentro do quarto do casal, enquanto Ana foi descoberta com múltiplas perfurações pelo corpo. A irmã da vítima relatou que Lucas confessou o crime e enviou fotos da mulher morta para a família, levando à sua prisão.
O caso agora está sob investigação pela Polícia Civil de Mato Grosso. As circunstâncias do crime e a relação entre Ana e Lucas levantam questões sobre violência doméstica e saúde mental. A comunidade local está chocada com a tragédia, e o desdobramento das investigações pode trazer à tona mais informações sobre a dinâmica do casal e as possíveis motivações por trás do ato violento.