O Flamengo confirmou, na noite de terça-feira, 19 de agosto de 2025, que o Conselho Deliberativo aprovou um novo patrocínio máster com a Betano. O acordo, que terá validade até 31 de dezembro de 2028, garantirá ao clube rubro-negro R$ 268 milhões por ano. A Betano substituirá a PixBet e terá sua marca estampada nos uniformes da equipe masculina, bem como nos materiais dos esportes olímpicos e do time feminino de futebol.
Considerado o maior contrato de patrocínio do futebol brasileiro, o vínculo com a Betano começará em 20 de agosto de 2025 e promete aumentar significativamente a receita do Flamengo, que passará a arrecadar mais de R$ 400 milhões por temporada. A parceria inclui diferentes formatos de remuneração e abre espaço para novas oportunidades de negócios, colocando o Flamengo em um nível comparável aos grandes clubes europeus.
Amanhã, às 8h30, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista (Bap), participará de uma live na FlamengoTV ao lado de Guilherme Augusto Figueiredo, Diretor Geral da Betano Brasil. Juntos, eles discutirão os detalhes da nova parceria e suas implicações para o futuro do clube.