Uma idosa de 72 anos foi agredida na madrugada deste sábado (2) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O principal suspeito da agressão é o filho da vítima, de 40 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A vítima acionou o número de emergência pedindo socorro, mas a ligação foi interrompida antes que pudesse fornecer mais detalhes sobre a situação.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a idosa sentada na calçada com múltiplos ferimentos. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou que estava dormindo quando sentiu uma ardência na orelha e, ao acordar, encontrou o filho sentado em sua cama. Ao tentar deixar o quarto, foi agredida com chutes, resultando em ferimentos nas pernas, barriga, joelhos, cotovelos, boca e um corte na orelha.
A idosa também informou que o filho faz uso de medicamentos controlados, mas teria interrompido o tratamento no final de julho. O suspeito foi detido e levado à delegacia sem lesões aparentes. O caso foi registrado como lesão corporal e violação do Estatuto do Idoso, sendo investigado pela Polícia Civil.