A cantora Fafá de Belém se pronunciou sobre as falsas acusações que envolvem seu ex-genro, alvo de ataques nas redes sociais após a artista compartilhar uma foto de seu tornozelo. A publicação, feita na sexta-feira, 22, não foi bem recebida por apoiadores de Jair Bolsonaro, que alegaram que a imagem era uma provocação à prisão domiciliar do ex-presidente. Fafá nega que tenha feito qualquer deboche e afirma que a intenção era apenas mostrar seu bronzeado e acessórios.
A filha de Fafá, Mariana, também se manifestou sobre a situação, esclarecendo que as acusações contra o ex-marido são infundadas. Segundo ela, rumores de que ele estaria usando tornozeleira e que a comida de seu restaurante seria “podre” são completamente falsos. Mariana explicou que os ataques foram baseados em um vídeo antigo da mãe, onde ela se referia a uma lesão no joelho, e não têm relação com a atual situação do ex-genro.
Atualmente, Fafá de Belém e Mariana estão no Tivoli, no norte da Bahia, para comemorar os 40 anos do resort. A artista se apresentará em um show com Timbalada neste sábado, 23, na Praia do Forte. A repercussão das fake news levanta questões sobre o impacto das redes sociais na vida pessoal e profissional dos envolvidos, além de evidenciar a polarização política no Brasil.