Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso na última sexta-feira (1) após agredir sua namorada, Juliana Soares, de 35 anos, com 61 socos dentro do elevador de um condomínio em Natal, Rio Grande do Norte. A agressão ocorreu no sábado (26) e foi registrada por câmeras de segurança, gerando indignação nas redes sociais.
Após a prisão, Igor foi transferido para a Cadeia Pública Dinorá Simas (CPDS), localizada em Ceará-Mirim. A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (SEAP-RN) informou que a transferência foi realizada para garantir a segurança dos presos e a ordem na unidade, que possui três pavilhões com 78 celas, sem opções de celas individuais.
A SEAP-RN destacou que todas as transferências de detentos são feitas com base em critérios rigorosos, levando em consideração a segurança do sistema prisional e o perfil do custodiado. O caso de Igor Cabral, que foi ex-jogador de basquete, continua a ser investigado, enquanto a vítima se recupera das lesões causadas pela agressão.