Um entregador de mercadinho e torcedor do CRB foi brutalmente agredido em uma emboscada na manhã do dia 25 de julho, no bairro Cruz das Almas, em Maceió. O ataque, que ocorreu durante uma suposta entrega de botijões de gás, é investigado como tentativa de homicídio, roubo e associação criminosa, possivelmente motivado por rivalidade entre torcidas organizadas.
Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima tentando escapar de cinco homens encapuzados que desembarcaram de um carro branco e iniciaram as agressões com socos e chutes, principalmente na região da cabeça. Os suspeitos são supostamente integrantes da torcida rival, do CSA, que, após a violência, roubaram os botijões de gás e fugiram do local.
O entregador conseguiu escapar e foi socorrido, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com múltiplos hematomas. A investigação está sob a responsabilidade do delegado Robervaldo Davino, da Delegacia do 6° Distrito Policial da Capital, que busca esclarecer os detalhes do crime e a motivação por trás da emboscada.