Na madrugada de domingo (17), o empresário Donizete Oliveira, de 29 anos, relatou ter sido violentamente agredido dentro do karaokê Siga La Vaca, em São Paulo. A agressão ocorreu quando ele pediu ajuda a funcionários, alegando mal-estar devido à superlotação do local, e foi atacado por um desconhecido, seguido por seguranças e funcionários que o agrediram mesmo após ele cair no chão.
Donizete estava no karaokê para comemorar o aniversário de um amigo e, ao se aproximar dos funcionários para relatar sua situação, foi surpreendido por um soco no rosto. Após a confusão, ele e seu namorado foram aconselhados por testemunhas a se afastar do local, temendo que os agressores estivessem armados. O empresário criticou a falta de assistência do estabelecimento durante e após o incidente, ressaltando que ninguém se dispôs a ajudar.
Após registrar um boletim de ocorrência e buscar atendimento médico, Donizete agora procura um advogado criminalista e exige acesso às imagens das câmeras de segurança para identificar os responsáveis pela agressão. Ele enfatizou que pretende responsabilizar judicialmente todos os envolvidos, afirmando que situações como essa não devem se repetir.