Duas mulheres, identificadas como Maria Leandra de Oliveira Silva e Maria Caroline da Silva Souza, ambas de 23 anos, foram assassinadas a tiros na noite de sexta-feira (1º) em sua residência, localizada no município de Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil, ocorreu enquanto as vítimas dormiam.
De acordo com informações da família, um carro com cinco pessoas estacionou nas proximidades da casa das mulheres. Três indivíduos invadiram o imóvel e dispararam diversas vezes contra as vítimas, que estavam juntas e casadas há três anos. Maria Leandra foi atingida por doze tiros, enquanto Maria Caroline sofreu seis disparos, conforme relato da mãe de uma delas.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife. A mãe de uma das vítimas afirmou que, apesar de uma delas ter um histórico de prisão por tráfico de drogas, não havia recebido ameaças recentes. A Polícia Civil registrou o caso como "duplo homicídio consumado" e instaurou um inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime.