Eduardo José Ananias da Silva, cunhado do jogador Antony Santos, foi encontrado morto em sua residência, localizada em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, no dia 25 de junho. A Polícia Civil prendeu Glaicon José dos Santos Feitosa, de 43 anos, como principal suspeito do homicídio, que ocorreu após a vítima ter sido intoxicada com um veneno para ratos. O corpo de Eduardo foi encontrado em avançado estado de decomposição e envolto em lençóis, levando a investigação a considerar o caso um homicídio qualificado.
Glaicon e Eduardo se tornaram amigos três meses antes do crime e foram vistos juntos em uma academia e em uma festa dias antes do assassinato. A polícia prendeu Glaicon em sua empresa no Cabo de Santo Agostinho e cumpriu um mandado de busca em sua residência. O suspeito apresentou comportamentos suspeitos após o crime, levantando dúvidas sobre sua relação com a vítima e o motivo do assassinato.
As investigações continuam sob a supervisão da 22ª Delegacia de Circunscrição em Piedade, que busca esclarecer os detalhes do crime e a motivação por trás dele. A falta de respostas sobre o desaparecimento de pertences de Eduardo e o comportamento do suspeito geram apreensão na família e na comunidade, enquanto a polícia aguarda resultados da audiência de custódia do acusado.