Uma tragédia ocorreu em Caarapó, Mato Grosso do Sul, na manhã desta sexta-feira (1º), quando uma criança de apenas 4 anos foi atropelada por uma caminhonete. Segundo informações de testemunhas, o menino soltou a mão do irmão e correu em direção à Avenida Presidente Vargas, momento em que foi atingido pelo veículo. A mãe da criança, que estava no banheiro, não presenciou o acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete relatou ter ouvido um barulho na lateral esquerda do veículo e sentido que havia passado por cima de algo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas a criança não sobreviveu e foi declarada morta antes de receber atendimento médico.
Após a confirmação do falecimento, o pai da criança, de 47 anos, foi preso por agredir a companheira com socos e chutes, conforme informações da Polícia Civil. O homem, que estava visivelmente embriagado, também tentou atacar outras pessoas no hospital onde a criança foi levada. Ele foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia para as devidas providências.