Os corpos de três mulheres foram encontrados em Ilhéus, na Bahia, por um grupo de jovens da igreja que as vítimas frequentavam. Alexsandra Suzart, Maria Helena do Nascimento e Mariana Bastos desapareceram no dia 15 de agosto enquanto passeavam com um cachorro na Praia dos Milionários. O crime completou uma semana na sexta-feira (22), sem que os suspeitos fossem identificados ou a motivação esclarecida.
De acordo com o pastor Tito Omena, líder religioso da igreja, um grupo de jovens se mobilizou para buscar as vítimas assim que souberam do desaparecimento. Eles analisaram imagens de câmeras de segurança e encontraram os corpos em uma área de vegetação próxima à praia. A Polícia Civil investiga o caso e já analisou gravações de mais de 15 câmeras, mas não conseguiu identificar suspeitos devido a pontos cegos nas filmagens.
As vítimas apresentavam marcas de facadas, mas não houve roubo, pois não levaram objetos de valor para a caminhada. A polícia acredita que duas ou três pessoas possam ter participado do crime, que gerou indignação na comunidade local. O cachorro que acompanhava as mulheres foi encontrado amarrado em uma árvore ao lado dos corpos, aumentando a comoção em torno do caso.