Um comerciante de 63 anos foi sequestrado nesta quinta-feira (21) na cidade de Goianinha, localizada na Região Metropolitana de Natal. A Polícia Militar está realizando buscas na área rural, com o apoio de um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), mas até as 17h30 a vítima ainda não havia sido localizada. O sequestro ocorreu quando o comerciante saiu para alimentar animais, sendo rendido por criminosos na comunidade de Sítio Novo, enquanto seus funcionários conseguiram escapar e alertar a família.
A esposa do comerciante relatou que um filho recebeu um pedido de resgate logo pela manhã, mas não houve mais contato dos sequestradores após essa primeira comunicação. Os assaltantes também levaram o caminhão da vítima, que foi encontrado abandonado em uma estrada de terra em São José de Mipibu, cidade vizinha. A polícia informou que todas as diligências estão em andamento, em colaboração com outras forças de segurança, para localizar a vítima e prender os responsáveis pelo crime.
O caso levanta preocupações sobre a segurança na região e a crescente incidência de sequestros. As autoridades estão mobilizadas para resolver a situação rapidamente, enquanto a família aguarda notícias sobre o comerciante. Um dos trabalhadores que conseguiu escapar será ouvido pela polícia para fornecer mais informações sobre o ocorrido e ajudar nas investigações.