O Clube do Remo, em meio à janela de transferências do futebol brasileiro, apresentou oficialmente o atacante uruguaio Nicolás Ferreira, conhecido como Nico, nesta quinta-feira (7). O jogador, que chega por empréstimo do Montevideo Wanderers, onde atuou em 100 partidas, é visto como uma esperança para melhorar o desempenho da equipe, que tem enfrentado oscilações desde a chegada do técnico António Oliveira.
Nico Ferreira, de 1,73m e 68kg, destacou sua motivação para atuar no Remo, afirmando que o projeto do clube o entusiasmou. "Meu agente conversou com o Marcos Braz e isso me deixou muito feliz. Venho para somar e buscar o acesso à Série A", declarou o atacante, que ainda aguarda a regularização de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estrear.
O jogador, que possui contrato com o Montevideo Wanderers até 2027, foi contratado pelo Remo por um valor de 120 mil dólares, com opção de compra entre 500 mil e 700 mil dólares. Nico Ferreira é a mais recente adição ao elenco do Remo, que busca fortalecer seu time na Série B do Campeonato Brasileiro e atender às expectativas de seus torcedores.