Um trágico acidente resultou na morte de Marcone da Silva Cardoso, de 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42, em Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (4). O casal, que estava namorando há seis meses, saiu para um passeio após participar de uma festa em Castelo, município vizinho. O veículo em que estavam caiu de uma rampa de voo livre, conhecida como Rampa do Filete, que possui cerca de 400 metros de altura.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro despencou e os corpos foram encontrados sem roupas, indicando que o casal pode ter sido ejetado após a colisão com uma pedra a mais de 100 metros de altura. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, que ainda não estão claras. O irmão de Marcone, que preferiu não se identificar, relatou que eles estavam juntos há quatro dias antes do acidente.
Marcone, natural de Belo Horizonte, trabalhava como operador de máquinas em Venda Nova do Imigrante, enquanto Adriana, mãe de dois filhos de um relacionamento anterior, era funcionária de uma padaria da família há 16 anos. O acidente foi registrado por volta das 2h20, quando moradores ouviram um barulho e encontraram o veículo na vegetação. As equipes de resgate enfrentaram dificuldades devido ao terreno íngreme e à vegetação densa para localizar os corpos do casal.