O casal Maiume Rodrigues Soares, de 34 anos, e Geovana da Silva Papa, de 40, foi encontrado morto em uma plantação de eucaliptos na comunidade de Arara, zona rural de Teixeira de Freitas, na Bahia, na terça-feira (5). Ambos apresentavam marcas de tiros e, até o momento, ninguém foi preso pelo crime. A Polícia Civil investiga o caso, que inclui o desaparecimento do veículo do casal, uma caminhonete Toyota Hilux, que não foi localizada.
A residência do casal, situada no distrito de Canta Galo, em Alcobaça, apresentava sinais de luta, com objetos revirados e manchas de sangue no sofá. A última comunicação do casal com familiares ocorreu na sexta-feira (1°), quando enviaram uma foto indicando que haviam chegado em casa. No dia seguinte, a família estranhou o desaparecimento e encontrou a casa em desordem.
Imagens de câmeras de segurança mostraram a caminhonete do casal passando por um comércio em Alcobaça, mas a polícia confirmou que o veículo entrou em Teixeira de Freitas e não saiu. A distância entre os locais onde o casal morava e onde foram encontrados é de aproximadamente 64 km. As investigações estão sendo conduzidas pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), que aguarda laudos periciais para esclarecer as circunstâncias do crime.