Um casal da Pensilvânia, Daryl Sensenig, de 41 anos, e Grace Sensenig, de 42 anos, foi preso sob a suspeita de maus-tratos ao filho de 16 anos, que teria sido forçado a viver em um galpão no quintal da residência. O caso veio à tona após uma denúncia feita pelo adolescente, que alegou ter sido agredido pelo pai, que o estrangulou durante uma discussão, em um incidente ocorrido na última quarta-feira (23).
O jovem, que foi expulso de casa em março, relatou que desde então vivia em condições precárias, sem acesso a água encanada e com banhos limitados a uma vez por semana. Ele também era obrigado a usar seu próprio dinheiro, proveniente de um trabalho de meio período, para se alimentar.
Após a denúncia, o adolescente foi retirado da casa e colocado sob os cuidados de familiares. O casal foi acusado de colocar em risco o bem-estar do menor, e Daryl Sensenig enfrentará ainda uma acusação de agressão. Ambos foram liberados após o pagamento de fiança no valor de US$ 30 mil, equivalente a cerca de R$ 160 mil.