A Black Dragons, uma das maiores organizações de eSports do Brasil, inicia uma nova fase em sua trajetória com um reposicionamento estratégico que vai além das competições. Com mais de U$$1 milhão em vendas internacionais de itens in-game, a instituição anuncia sua atuação como agência full service para marcas endêmicas e não endêmicas. Sob o comando da Forbes Under 30 Nicolle Merhy, a Cherrygumms, streamer e empresária, a BD revela uma nova identidade visual e uma linguagem mais comercial, direta e conectada com a força da comunidade gamer.
Essa nova fase reflete a evolução da Black Dragons e sua visão de futuro. A organização mantém o icônico dragão como símbolo, reinterpretado com linhas que formam as letras “B” e “D”, reforçando o nome BD. O rebranding acompanha a expansão da atuação da organização como consultoria estratégica e produtora de conteúdo, oferecendo serviços que vão desde gestão de squads de influenciadores até campanhas completas de mídia e branding.
Além disso, a BD celebra o fortalecimento da parceria com a Ubisoft, destacando-se no programa Rainbow Six Share e alcançando vendas superiores a U$$1 milhão no último ano. A nova estrutura organizacional inclui reforços nas áreas de atendimento e criação, com novos talentos que visam qualificar ainda mais a atuação da agência. Com parcerias estratégicas com marcas como Bauducco e Betano, a Black Dragons se posiciona para conquistar mercados além do Brasil e América Latina.