Um bebê de 1 ano e 6 meses morreu após ser atingido por uma pedra de mármore na tarde da última quarta-feira (20), em Linhares, no norte do Espírito Santo. Após o acidente, a criança foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias do ocorrido ainda não foram esclarecidas, e o local exato do acidente permanece desconhecido.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (SSP-ES), o hospital notificou a Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES) por volta das 17h30 para a remoção do corpo. O menino foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares, onde passará por necropsia antes de ser liberado aos familiares. A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Linhares está encarregada da investigação.
A CNN Brasil continua acompanhando os desdobramentos deste trágico caso, que levanta questões sobre a segurança das crianças em ambientes potencialmente perigosos. A comunidade local aguarda mais informações sobre as circunstâncias que levaram à morte do bebê e as medidas que poderão ser tomadas para evitar incidentes semelhantes no futuro.