Na noite de sábado (2), um atropelamento envolvendo um grupo de crianças e mulheres ocorreu na saída de uma igreja na Estrutural, resultando em múltiplas vítimas. Entre os feridos, uma criança de 5 anos sofreu queimaduras em 40% do corpo e foi levada ao Hospital Regional da Asa Norte. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Além da criança de 5 anos, outras vítimas incluem uma menina de 9 anos com escoriações nos braços e uma de 8 anos com ferimentos nas pernas, ambas encaminhadas ao Hospital de Base. Uma criança de 12 anos, que estava fritando pastel, sofreu queimaduras nos braços, mas não há informações sobre seu destino hospitalar. Outras crianças, de 6 a 8 anos, receberam atendimento no local.
Duas mulheres, de 27 e 37 anos, também foram levadas ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com escoriações e dores no abdômen. O motorista do veículo envolvido no acidente fugiu do local, mas posteriormente se apresentou na 8ª Delegacia de Polícia, onde se recusou a realizar o teste do bafômetro. Um exame no Instituto de Medicina Legal (IML) confirmou a embriaguez do condutor, conforme informações da PMDF.