Na manhã de domingo (24), a residência dos ex-sogros do ex-presidente Jair Bolsonaro, localizada em Resende, no Rio de Janeiro, foi alvo de um assalto. Criminosos armados fizeram reféns a ex-esposa de Bolsonaro, Rogéria Nantes, e seus sogros, ambos com mais de 80 anos, mantendo-os sob ameaça por mais de uma hora. O senador Flávio Bolsonaro relatou o ocorrido nas redes sociais, expressando alívio por sua família estar bem após o episódio traumático.
De acordo com Flávio, os assaltantes abordaram sua mãe em busca de dinheiro que supostamente Bolsonaro enviava para seus sogros. Durante a invasão, os criminosos reviraram a casa e levaram alguns objetos pessoais, incluindo jóias e o carro da família. Rogéria também compartilhou detalhes do incidente em um vídeo, mencionando que os assaltantes eram da Penha, zona norte do Rio de Janeiro, e que estavam equipados com luvas.
A Polícia Civil está investigando o caso como roubo com privação de liberdade e utiliza imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores do crime. A Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo da família, embora detalhes sobre sua localização ainda não tenham sido divulgados. Eduardo Bolsonaro, irmão de Flávio, insinuou que o ministro do STF, Alexandre de Moraes, poderia ter alguma responsabilidade pelo ocorrido, levantando questões sobre a segurança da família após recentes tensões políticas.