André Castro, candidato à presidência do Corinthians, afirmou em entrevista ao programa Domingol com Benja que é o único postulante a apresentar uma proposta concreta para melhorar a situação do clube. Durante a conversa, ele detalhou um projeto de aporte financeiro bilionário que envolve o GSP Bank e fundos de investimento nacionais e internacionais, com garantias que vão além do patrimônio líquido da instituição bancária.
O candidato ressaltou ter realizado um processo de compliance para assegurar a viabilidade da proposta antes de torná-la pública. Castro, que se diz corintiano fervoroso, apresentou documentação sigilosa que comprova a seriedade de sua proposta, que visa enfrentar o “problemaço” que o Corinthians atravessa. Ele reconhece que a implementação será gradual, mas acredita que sua proposta é uma alternativa viável para a recuperação do clube.
Com a eleição presidencial marcada para esta segunda-feira (25), o Corinthians se prepara para escolher seu novo líder após o impeachment do ex-presidente Augusto Melo. Além de André Castro, outras chapas são lideradas pelo atual presidente interino Osmar Stábile e pelo jurista Roque Citadini, em um momento crucial para o futuro do clube.