Na madrugada de sábado (23), um adolescente de 17 anos, identificado como Cauã Felipe de Sousa Serra, foi morto a tiros em uma adega localizada na Rua Luciene Avalone, no Núcleo Habitacional Fortunato Rocha Lima, em Bauru, São Paulo. A vítima foi levada para a UPA Bela Vista por uma mulher, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Até o momento, ninguém foi preso em conexão com o crime.
Conforme o boletim de ocorrência, houve uma discussão entre a condutora que levou Cauã ao hospital e a equipe médica, que resultou na saída dela do local antes da chegada do socorro adequado. A Polícia Militar foi acionada e encontrou vestígios de sangue na adega, além de colher depoimentos de testemunhas que ouviram os disparos. A Delegacia de Homicídios da Deic está investigando o caso.
A motivação para o assassinato ainda é desconhecida e as autoridades seguem em busca de informações que possam esclarecer o ocorrido. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária de Bauru, e a comunidade local aguarda respostas sobre a segurança na região após este trágico evento.