Na madrugada deste sábado (2), um acidente na Via Estrutural, no Distrito Federal, resultou na morte de um homem de 28 anos. O incidente ocorreu por volta das 4h30, quando um veículo branco colidiu na traseira de um carro preto, fazendo com que o primeiro capotasse após cair em uma ribanceira. O motorista do carro causador do acidente, de 26 anos, e um dos passageiros sofreram apenas escoriações.
O condutor do veículo que provocou a colisão foi preso em flagrante após testar positivo para álcool, apresentando 0,41 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, dez vezes acima do limite permitido. No entanto, após audiência de custódia realizada neste domingo (3), ele foi liberado.
O passageiro que estava deitado no banco de trás do carro branco não sobreviveu ao impacto e faleceu no local. O motorista do carro preto foi encaminhado ao hospital, enquanto sua passageira recebeu atendimento no local e ambos foram liberados após os cuidados médicos. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) investiga as circunstâncias do acidente.