Um grave acidente na GO-330, ocorrido na manhã de quinta-feira (31), resultou na morte de dois ocupantes de uma viatura da Polícia Civil em Goiás. O incidente, que aconteceu entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia, envolveu o delegado Leonardo Sanches, de 44 anos, e a estagiária Ana Caroliny Siqueira Mendes, de 18 anos, que sobreviveram, mas estão internados em estado grave na UTI do Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).
A colisão ocorreu quando a viatura, que se dirigia de Silvânia para Nerópolis, capotou ao tentar desviar de um caminhão que trafegava na contramão. O caminhão, por sua vez, estava evitando colidir com um carro que apresentava problemas mecânicos e trafegava lentamente devido a um pneu furado. O impacto resultou na morte do agente da Polícia Civil Ananias Batista, de 52 anos, e da estagiária Amanda Monteiro, de 19 anos, que faleceram no local.
A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que o delegado passou por uma nova cirurgia no último domingo (3) e permanece sob cuidados intensivos. A Polícia Civil está investigando o acidente e já realizou testes de bafômetro nos motoristas envolvidos, todos com resultado negativo. As imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento do capotamento, e a investigação busca esclarecer todos os detalhes da ocorrência.