Um grave acidente na BR-153, em Rialma, resultou na morte de dois irmãos, um jovem de 20 anos e uma criança de 8, na tarde de sábado, 2 de agosto. O veículo, que transportava cinco membros da mesma família, saiu da pista e capotou no quilômetro 307 da rodovia, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Outras três pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.
A PRF indicou que o acidente pode ter sido causado por uma falha mecânica, levando o condutor a perder o controle do carro. A identidade dos feridos não foi divulgada, e o estado de saúde deles permanece desconhecido até o momento. A perícia será realizada para determinar as causas exatas do acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência, onde constataram que três pessoas estavam presas às ferragens e precisaram ser resgatadas. Devido a um vazamento de combustível e ao risco de incêndio, os corpos das vítimas fatais foram removidos antes da chegada da equipe de perícia da Polícia Científica. A Ecovias Araguaia, responsável pela administração do trecho, informou que a pista foi interditada para a realização da perícia e foi liberada às 18h18 do mesmo dia.