Um caminhoneiro de 49 anos morreu em um trágico acidente na LMG-865, em Limeira do Oeste, na tarde de ontem. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista perdeu o controle do caminhão-tanque carregado com leite in natura, que saiu da pista e despencou em um barranco. Com o impacto, ele foi arremessado para fora da cabine e esmagado pela carroceria tombada, que posteriormente pegou fogo. O incêndio foi controlado com a ajuda de caminhões-pipa da região, enquanto a perícia técnica investiga as causas do acidente.
Em outra ocorrência, a Polícia Militar descobriu uma plantação de aproximadamente seis mil pés de maconha em uma fazenda entre Patrocínio e Coromandel. Três suspeitos fugiram para a mata ao perceberem a chegada da polícia. A plantação, que possuía um sistema de iluminação e irrigação avançado, foi destruída em uma queima controlada, após a apreensão de diversos insumos utilizados no cultivo.
Além disso, um bebê de apenas um mês sofreu ferimentos graves após cair do colo da avó durante uma briga familiar em Patos de Minas. A confusão começou entre duas irmãs e culminou na queda do recém-nascido, que foi levado ao Hospital Regional Antônio Dias com hematomas e inchaço na cabeça, mas apresentava quadro clínico estável. As duas irmãs e um vizinho foram detidos pela polícia e conduzidos à Polícia Civil para esclarecimentos sobre a situação.