Duas pessoas perderam a vida em um acidente na BR-282, em Iraceminha, no Oeste de Santa Catarina, na tarde deste domingo (3). O incidente ocorreu após um veículo, que estava em fuga da Polícia Militar, colidir com outro carro e cair de um barranco de aproximadamente cinco metros de altura, incendiando-se em seguida.
Uma das vítimas, um homem de 50 anos, foi encontrado amordaçado no porta-malas do veículo, apresentando ferimentos de faca no abdômen. Apesar de ter sido socorrido e levado ao hospital, não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, uma mulher, morreu carbonizada após ficar presa às ferragens do carro. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
De acordo com o delegado Thiago Gomes, o veículo envolvido na fuga transportava dois homens e três mulheres e não atendeu à ordem de parada da polícia. O caso é tratado como um roubo seguido de sequestro. A Polícia Civil investiga o acidente, enquanto a Polícia Militar conseguiu resgatar três dos quatro suspeitos, com um deles sendo preso em flagrante. Uma mulher foi levada ao hospital e uma adolescente foi apreendida.
Dentro do veículo, foram encontrados diversos objetos, incluindo perfumes, roupas e joias, além de uma faca que estava com uma das suspeitas. A vítima do roubo, proprietária do carro, foi socorrida, mas estava inconsciente no momento do atendimento, conforme informações do delegado.