Uma adolescente de 16 anos permanece internada na UTI após um grave acidente de trânsito que ocorreu na última sexta-feira (1º) em Teresina, resultando na morte de três pessoas. A jovem, que é filha de Jardyel de Abreu Pessoa, suplente de vereador, passou por cirurgias na bexiga e no intestino e deve enfrentar novas operações devido a fraturas na bacia e nas costelas.
Diana Abreu, mãe da adolescente e também ferida no acidente, relatou que não se lembra do ocorrido, apresentando uma luxação no braço e hematomas. Ela acompanha a filha em um hospital particular, onde a jovem ainda não foi informada sobre a morte do pai. "É como se a sexta-feira tivesse sido apagada da minha memória", disse Diana.
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) está em busca de Raimundo Nonato da Conceição Morais, de 40 anos, suspeito de causar o acidente. O homem, que fugiu do local, é natural de São Paulo e sua imagem foi divulgada pela polícia. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para auxiliar nas investigações.
As vítimas fatais do acidente foram identificadas como Jardyel de Abreu Pessoa, Wesley Moura, assessor de comunicação, e Débora Mavy de Abreu Ramos, sobrinha de Jardyel. Todos estavam no mesmo veículo no momento da colisão.