Um grave acidente entre um caminhão e uma picape deixou duas vítimas fatais na tarde desta quarta-feira (6), na PR-170, na Serra do Cadeado, em Guarapuava, Paraná. As vítimas, identificadas como Lucas Eduardo Camargo, de 22 anos, e Henrique Ferreira Pinto, de 25 anos, foram ejetadas do veículo após a colisão, que partiu a picape ao meio.
O acidente ocorreu por volta das 14h40, no km 390 da rodovia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhoneiro, um homem de 60 anos, não sofreu ferimentos. Ele relatou que o motorista da picape perdeu o controle ao cair com uma das rodas no acostamento, colidindo lateralmente com o caminhão.
As causas do acidente serão investigadas, uma vez que resultou em mortes. A PRE não divulgou os nomes dos envolvidos, respeitando a legislação vigente. O caminhoneiro foi identificado apenas pelas iniciais R.D., também residente em Guarapuava.
Os funerais de Henrique Ferreira Pinto e Lucas Eduardo Camargo estão programados para esta quinta-feira (7), ambos no Cemitério Municipal Jardim da Paz, em Guarapuava. Henrique será sepultado às 15h, enquanto Lucas, estudante de Engenharia Agronômica, será enterrado às 16h.