Um adolescente de 17 anos foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas durante uma briga na festa pública do 35º Super Motocross, realizada em Cubati, Paraíba, no último domingo (13). O evento, que contava com a apresentação do grupo Os Neiffs, foi marcado por confusões que culminaram no cancelamento do show. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do incidente e a participação de uma menina de 11 anos que se apresentou durante o evento.
De acordo com a delegada Mairam Moura, um inquérito foi instaurado para apurar a responsabilidade pela apresentação da criança, que dançou ao som de músicas com letras inadequadas. A delegada destacou a importância de investigar quem autorizou a participação da menor e a natureza da performance. "Vamos apurar a responsabilidade penal de quem permitiu aquilo", afirmou Moura.
O crime ocorreu entre 20h30 e 20h45, quando a vítima se envolveu em uma discussão com um homem de 21 anos, que foi preso em flagrante com a faca utilizada no ataque. A Polícia Civil também está analisando imagens do evento para determinar se o assassinato foi registrado em vídeo. Outras brigas ocorreram durante o show, mas não estão relacionadas ao homicídio, segundo o delegado Fernando Davi.