O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi vaiado durante a final do Mundial de Clubes, realizada no último domingo (13 de julho de 2025) no MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey. A partida contou com a disputa entre Chelsea, da Inglaterra, e PSG, da França. Trump estava acompanhado da primeira-dama Melania Trump e do presidente da FIFA, Gianni Infantino, em um dos camarotes do estádio.
A vaia ocorreu quando a imagem de Trump foi exibida no telão durante a execução do hino nacional, levando a produção a trocar rapidamente a imagem. O presidente também enfrentou vaias ao ser chamado ao campo para a cerimônia de premiação, onde entregou o troféu ao Chelsea, demonstrando entusiasmo durante a celebração dos jogadores.
A relação entre Trump e Infantino tem se fortalecido, conforme reportado pelo New York Times, com a aproximação sendo motivada por interesses que vão além do esporte. Vale lembrar que os Estados Unidos, juntamente com México e Canadá, sediarão a Copa do Mundo de 2026, o que pode ter influenciado a presença de Trump no evento.