Três presos em Pouso Alegre após tentativa de roubo com arma falsa

Jackelline Barbosa
Tempo: 1 min.

Na madrugada desta segunda-feira (21), três pessoas foram presas em Pouso Alegre, Minas Gerais, após uma tentativa de roubo que envolveu uma arma de fogo falsa. Dois homens, de 30 e 56 anos, e uma mulher de 24 anos foram detidos pela Polícia Militar após duas vítimas denunciarem o crime no Centro da cidade.

As vítimas relataram que foram abordadas por um homem que, armado com uma réplica de arma, exigiu a entrega de seus celulares. Ao perceberem que a arma era falsa, as mulheres reagiram e entraram em luta corporal com o suspeito, que conseguiu fugir. A partir das características fornecidas, a polícia iniciou as buscas e localizou o homem, além de uma mulher coautora e um homem identificado como receptador de um celular furtado em outra ocasião.

Durante a ação, a polícia apreendeu duas réplicas de arma de fogo. O principal suspeito já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e é investigado por pelo menos outros três roubos realizados nos últimos dias, todos utilizando o mesmo método de intimidação com armas falsas. Os três detidos foram encaminhados à delegacia, junto com os materiais apreendidos.

Compartilhe esta notícia