Na madrugada desta sexta-feira (25), a Polícia Militar prendeu três homens em Várzea da Palma, Minas Gerais, após denúncias sobre a presença de um grupo armado em duas residências da Vila Aparecida. A operação resultou na apreensão de um revólver, uma pistola e 60 munições.
A ação policial foi desencadeada após informações de que indivíduos não residentes na cidade estavam ocupando imóveis, incluindo uma casa pertencente a uma mulher com histórico de envolvimento no tráfico de drogas. A polícia suspeitava que o grupo estivesse na região para retomar o controle da venda de entorpecentes, possivelmente ligado a um detento.
Durante a abordagem, os policiais encontraram dois homens, de 22 e 24 anos, correndo com as mãos na cintura. Ao serem abordados, confessaram que havia mais munições com um terceiro homem na residência. Este foi encontrado dormindo e tinha munições escondidas em uma meia. Os três homens, oriundos de Goiás e Brasília, foram levados à delegacia junto com os materiais apreendidos.