Na madrugada desta sexta-feira (18), um grave acidente na PR-158, entre Pato Branco e Vitorino, no sudoeste do Paraná, resultou na morte de cinco membros de uma mesma família. As vítimas foram identificadas como Iago Claudino, de 27 anos, sua esposa Sirlei Gonçalves de Moura, de 20 anos, e seus dois filhos, Lorenzo, de seis anos, e Antony, de cinco. Também faleceu no acidente Izabel Barboza de Lima Baader, de 44 anos, mãe de Iago.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu quando um caminhão de nove eixos colidiu com o veículo da família, que tinha placas de Blumenau (SC). O impacto fez com que ambos os veículos fossem arrastados por alguns metros, resultando no capotamento do carro em uma ribanceira. O motorista do caminhão, um homem de 52 anos, sofreu ferimentos leves e não apresentava sinais de embriaguez, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Além do acidente principal, um terceiro veículo que parou para prestar socorro também foi atingido, mas o motorista que estava parado não se feriu, pois havia saído do carro. O condutor do terceiro veículo foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido a ferimentos. A carga de milho do caminhão se espalhou pela rodovia, que está parcialmente interditada no km 539. A Polícia Civil do Paraná investiga as causas do acidente.