Na manhã desta quarta-feira (16), a criança Marya Luiza Jesus Lemos, de 11 anos, faleceu após complicações decorrentes de um acidente na BR-153, que resultou na morte de sua mãe e dois irmãos. O trágico incidente ocorreu no último domingo (13), em Centralina, no Triângulo Mineiro, quando dois veículos colidiram após uma saída de pista, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
As vítimas fatais incluem a mãe, Stefanny Oliveira, de 26 anos, e seus filhos, Daniel Akyres, de 7 anos, e Esther Melinda, de 3 anos. Enquanto os dois menores faleceram no local do acidente, Stefanny foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos, onde não sobreviveu aos ferimentos. Marya Luiza, a única sobrevivente da família, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia.
A família, natural de Rio Verde, Goiás, estava retornando para Uberlândia, onde residiam atualmente. De acordo com relatos de familiares, Stefanny era uma mãe dedicada, e a tragédia deixou a comunidade em luto. No outro veículo envolvido no acidente, uma única vítima foi atendida com ferimentos leves e levada para um hospital em Centralina, mas seu estado de saúde não foi divulgado pela concessionária Triunfo Concebra.