O ator Tom Cruise esteve presente no show do Oasis neste fim de semana, em Londres, marcando um reencontro curioso com a banda que, anos atrás, o chamou de "babaca". A situação remete a um episódio do documentário "Lord Don't Slow Me Down", onde Noel Gallagher expressou sua aversão ao ator, afirmando que ele nunca fez um bom filme, exceto por "Cocktail", que Liam Gallagher também mencionou em tom de ironia.
Em 2009, Cruise teria se encontrado com Liam Gallagher em um hotel em Berlim, onde, em um momento descontraído, o ator brincou sobre a opinião do músico a respeito de seu filme. Os dois trocaram apertos de mão, sinalizando uma possível reconciliação após as trocas de ofensas no passado.
A presença de Cruise no show do Oasis ocorre em um momento especial, já que a banda iniciou sua turnê de reunião após 16 anos de hiato, com um espetáculo que atraiu cerca de 70.000 fãs em Cardiff, no início de julho. A turnê, que promete reviver clássicos como "Cigarettes and Alcohol" e "Live Forever", inclui também duas apresentações no Brasil, marcadas para os dias 22 e 23 de novembro de 2025, no Morumbi, em São Paulo.