A relação entre a apresentadora Pâmela Lucciola e o diretor Mario Meirelles do programa Melhor da Tarde, da Band, se tornou insustentável, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Desde que Pâmela assumiu a atração após a saída de Catia Fonseca, desentendimentos sobre a direção do programa têm gerado um clima de tensão, resultando em discussões frequentes entre os dois. Em um episódio, Pâmela foi vista chorando nos bastidores e chegou a procurar o presidente da Band, Johnny Saad, para relatar o desgaste na relação e solicitar a saída de Meirelles.
Por outro lado, Meirelles também expressou insatisfação com a performance da nova apresentadora, afirmando que o programa "não tem comando". A transferência de uma produtora para o programa Melhor da Noite, a pedido do diretor, agravou ainda mais o conflito. A assessoria de imprensa da Band, ao ser procurada, negou as informações sobre a crise interna.
Apesar das dificuldades, a Band planeja um relançamento do Melhor da Tarde para o dia 4 de agosto, com um novo cenário e quadros inéditos, visando ampliar o público-alvo. Entre os nomes confirmados para a nova fase estão Márcia Goldschmidt, Felipeh Campos, Márcia Sensitiva e Carole Crema. A reestruturação é vista como uma tentativa de reposicionar o programa na grade da emissora após a saída de Catia Fonseca em junho, quando chegou a ser cogitado o encerramento do projeto.