Um homem foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (4) após uma tentativa de assalto a uma lanchonete em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Durante a ação, o suspeito, armado com um revólver calibre .38, apontou a arma para a cabeça de uma das vítimas, exigindo que ela se ajoelhasse. No entanto, ele deixou a arma cair e foi contido por clientes do estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem sendo linchado. Ele foi imediatamente preso e levado ao Hospital de Emergência do Agreste para atendimento médico. Com o suspeito, foram encontrados um smartphone, R$ 129,55 em espécie, um ciclomotor e o revólver, que continha cinco munições intactas e uma deflagrada.
Investigações preliminares indicam que o suspeito havia roubado o celular e o dinheiro momentos antes em outro local. Além disso, a polícia descobriu que um frentista também havia sido vítima do mesmo criminoso, que levou R$ 473 dele. Após receber alta, o homem foi encaminhado à Central de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça, enquanto as vítimas foram orientadas a prestar depoimento.