A apresentadora Sonia Abrão compartilhou um episódio inusitado que quase resultou em sua prisão durante uma visita a uma casa assombrada em Kissimmee, Flórida, há cerca de 15 anos. Em participação no programa 'Que História É Essa, Porchat?', exibido pelo GNT, Sonia relatou que foi abordada pela polícia após empurrar um ator fantasiado que a assustou em uma atração temática. A comunicadora, que sempre teve medo do sobrenatural, cedeu à pressão de amigos para visitar o local.
Sonia descreveu a casa assombrada como um labirinto de espelhos que intensificava a sensação de confusão e medo. Durante sua visita, ao se deparar com o ator caracterizado como um monstro, ela reagiu instintivamente, empurrando-o e, em seguida, saindo correndo. A situação tomou um rumo inesperado quando o ator acionou a polícia, resultando em uma abordagem na saída da atração.
Ao ser abordada por viaturas, Sonia ficou nervosa ao perceber que o ator a havia denunciado. Em tom de brincadeira, ela comentou que sua vontade era confrontá-lo, mas a situação foi resolvida com uma advertência verbal. A apresentadora foi informada de que poderia ser detida se algo semelhante ocorresse novamente, mas não houve consequências legais mais severas.