A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (25), o sogro e o tio de um adolescente de 16 anos que desapareceu em 15 de julho, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O jovem, identificado como Ricadison Wiliam Faria, saiu de casa para visitar sua namorada de 13 anos e não foi mais visto desde então. As investigações apontam que a desaprovação do relacionamento pode ter motivado o crime.
Ricadison foi atraído até a casa da namorada, onde residem o pai e o tio dela, após receber mensagens enviadas pelo perfil da adolescente. Ao chegar ao local, ele foi abordado de forma violenta e, desde então, não há notícias sobre seu paradeiro. A mãe do adolescente tentou contatá-lo por volta das 22h40 do mesmo dia, mas sem sucesso.
A investigação da 9ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (9ª DHPP/Natal) reuniu evidências, incluindo imagens de câmeras de segurança e depoimentos, que indicam que a ação foi planejada. A polícia não confirmou oficialmente a morte de Ricadison, mas as buscas continuam. Dois mandados de prisão temporária foram emitidos contra os suspeitos, que também tentaram obstruir as investigações, segundo a polícia.