O corpo de Carlos Antônio Souza Ramos, conhecido como Carlos Bojô, foi sepultado na manhã desta terça-feira (29) no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana, Bahia. O técnico de som da banda do cantor Netto Brito, de 42 anos, foi uma das três vítimas fatais de um acidente ocorrido na noite de domingo (27) na BA-046, próximo a Santo Antônio de Jesus.
Carlos Bojô estava a bordo de um ônibus que transportava a banda quando o veículo colidiu com um carro no km 25 da rodovia. A tragédia resultou na morte de outras duas pessoas: Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, e Leila dos Santos Lima. O cantor Netto Brito, que também estava no ônibus, não sofreu ferimentos.
A cerimônia de despedida contou com a presença de familiares, amigos, colegas de trabalho e artistas locais, que prestaram suas homenagens ao técnico, que deixou dois filhos e havia trabalhado com a banda por mais de um ano. O show programado para a festa de aniversário de Salinas da Margarida, onde a banda se dirigia, foi cancelado em decorrência do acidente, e a agenda de apresentações do cantor está suspensa por tempo indeterminado.