O São Paulo terá desfalques importantes na estreia de sua segunda passagem sob o comando do técnico Hérnan Crespo. O meia-atacante Lucas Moura, ídolo da torcida, não foi relacionado para o confronto contra o Flamengo, que acontece neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A decisão de preservar o jogador visa garantir sua recuperação total de um problema na cápsula posterior do joelho direito, evitando recaídas.
Além de Lucas Moura, o São Paulo também não contará com o atacante Luciano, que está suspenso, e o jovem Lucas Ferreira, que apresentou dores no quadril e passará por tratamento fisioterápico. A equipe busca minimizar os riscos de lesões, especialmente com a proximidade do jogo contra o Red Bull Bragantino na próxima semana.
Por outro lado, o técnico Crespo poderá contar com Ferreirinha, que se juntou ao grupo e deve ser uma das novidades no ataque. A formação titular ainda é uma incógnita, com a possibilidade de Crespo escalar André Silva ou Dinenno, ou até mesmo os dois juntos. Oscar, considerado o cérebro do time, e o volante Marcos Antonio estão livres de problemas físicos e devem ser opções importantes para a partida.