O Santos FC anunciou nesta quarta-feira (18) um novo patrocinador: a Pley By Ney, marca de bebidas do atacante Neymar. O contrato, que tem duração de um ano, será estreado no jogo contra o Flamengo, às 20h, na Vila Belmiro, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A Pley By Ney é fruto de uma parceria entre Tial, Fun Brands e NR Sports, e o acordo prevê a exposição da marca no uniforme das equipes masculina, feminina e das categorias de base do clube. A formalização do contrato ocorreu na terça-feira (17) em reunião na sede do Santos.
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, destacou a importância do novo patrocínio, afirmando que a parceria beneficiará ambas as partes e contribuirá para a nova fase do clube. Além do espaço no uniforme, a marca também será exibida na braçadeira de capitão, uma novidade que, segundo o Executivo de Marketing, Caio Lacerda, traz um significado especial ao incluir o 'Z' do ídolo Zito.
O acerto com a Pley By Ney é parte da estratégia do Santos para aumentar a captação de recursos e viabilizar contratações, especialmente após um início difícil no Campeonato Brasileiro. O clube busca uma reação na competição para se distanciar da zona de rebaixamento e melhorar sua posição na tabela.