O Santos Futebol Clube anunciou nesta quarta-feira, 25 de outubro, um novo patrocínio com a Pley By Ney, marca de bebidas do atacante Neymar. O contrato, que terá duração de um ano, será estreado na partida contra o Flamengo, marcada para as 20h, na Vila Belmiro, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A Pley By Ney é fruto de uma parceria entre Tial, Fun Brands e NR Sports, e o acordo prevê a exposição da marca no uniforme das equipes profissional masculina, feminina e nas categorias de base. A formalização do contrato ocorreu em reunião na Vila Belmiro na terça-feira, 24 de outubro.
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, expressou satisfação com a chegada do novo patrocinador, ressaltando a força da marca no setor e os benefícios mútuos que a parceria trará. Além do espaço no uniforme, a marca também estará presente na braçadeira de capitão do time, um detalhe destacado pelo Executivo de Marketing e Negócios do clube, Caio Lacerda, que enfatizou a importância da nova parceria para a interação com os torcedores.
O novo patrocínio é parte da estratégia do Santos para aumentar a captação de recursos, visando reforços para a equipe. Após um início difícil no Campeonato Brasileiro, o clube busca uma reação na competição para se distanciar da zona de rebaixamento e melhorar sua posição na tabela.