O Santos Futebol Clube anunciou, nesta quarta-feira (16), um contrato de patrocínio com a Pley by Ney, marca de bebidas criada pelo atacante Neymar Jr. O acordo, que não teve seus valores divulgados, terá duração de um ano e será estreado na partida contra o Flamengo, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro.
A parceria permitirá que a marca Pley by Ney esteja presente nos meiões e na braçadeira de capitão do time masculino. Nas categorias de base e no futebol feminino, o logo será exibido nas mangas das camisas. O Santos se destaca por ser o primeiro clube no Brasil a comercializar a braçadeira de capitão como propriedade publicitária.
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, classificou a parceria como estratégica, afirmando que "esse apoio contribuirá muito para consolidar essa nova fase do Santos FC". O executivo de marketing, Caio Lacerda, ressaltou que a marca planeja desenvolver ações voltadas para os torcedores e elogiou a inovação trazida pela inclusão da marca na braçadeira de capitão.
A Pley by Ney é uma bebida voltada para um público com estilo de vida ativo e oferece três sabores: Tropisamba, Mangofunk e Greengroove.